Infelizmente, existem muitos animais que nascem com problemas de formação e muitas vezes precisam de apoio a vida toda.
Isso também aconteceu com o gatinho Harvey que nasceu com hipoplasia radial, além disso, ele também estava gravemente desnutrido e quando foi encontrado.
Uma mulher chamada Megan, quando descobriu o perigo que o gatinho Harvey enfrentava, decidiu salvá-lo e cuidar dele com todo o seu amor.
Apesar das dificuldades causadas pela sua doença, o pequeno tem uma grande vontade de viver.
A sua doença envolve a deformação e encurtamento de suas patas e não permite que o pequeno consiga andar e correr como todos os outros gatos.
Mas, felizmente, sua vontade de viver compensa sua a sua deficiência, tanto que conquistou o coração de sua dona, Emma, amiga de Megan.
Agora o pequeno vive feliz com todos os cuidados que precisa.
Megan e seus amigos abriram uma associação sem fins lucrativos para ajudar todos aqueles animais que precisam de cuidados contínuos devido a malformações ou doenças graves.
Infelizmente, há muitos animais que vivem nesta condição e não conseguem encontrar pessoas boas para cuidar deles, mas muitos outros têm a sorte de encontrar alguém que decide ajudá-los e cuidar deles por toda a vida.
Às vezes o amor é muito mais forte do que qualquer problema, e é graças ao amor que muitos conseguem sobreviver.
O gatinho Harvey terá que conviver com seu problema pelo resto de sua vida, mas ele tem alguém ao seu lado que o ama e que o cuidara dele por toda a vida.
Megan quis compartilhar essa história com o objetivo de sensibilizar as pessoas a adotarem animais em dificuldade, para lhes dar um lar e todo o amor que precisam.
E então, o que achou da história desse fofinho?
Conta para nós nos comentários.
Pode te interessar
Conheça o gato Felix, resgatado das cinzas de um vulcão
Gato vai à praia pela primeira vez, mas não gosta muito, veja o motivo
Mulher acorda com gato estranho em sua cama, veja essa divertida história