Qual é a fronteira entre o que é normal e suportável e o que não é?
Quando é ele excedido?
São perguntas que, nas mais diversas situações, todos nós já nos fizemos pelo menos uma vez na vida, ainda mais se você tiver animais de estimação.
Quem tem um amigo peludo, certamente pelo menos uma vez será confrontado com pessoas que estão particularmente incomodadas com sua presença.
Nunca imaginamos, no entanto, contar uma história protagonizada por um gato que tem 30 queixas contra ele.
O gato protagonista desta história mora nos Estados Unidos, e tem o nome de Miska e, como prevíamos, tornou-se famoso por um triste recorde, o de ter recolhido 30 reclamações.
Se você estava se perguntando quem é chato em questão…
O sujeito é o seu vizinho.
Miska, como todos os gatos do mundo, é independente e adora passear pelo bairro.
Obviamente, os gatos não conhecem o conceito de propriedade e, portanto, não é incomum que eles entrem nos quintais de outras pessoas.
Se isso para a maioria das pessoas não é absolutamente nenhum tipo de problema ou inconveniente, para o vizinho de Miska parece ser um problema, até mesmo grande.
Isso o levou a apresentar 30 queixas contra o pobre gatinho.
4 juízes lidaram com este caso e por um período de tempo o gato cumpriu uma pena de prisão em uma prisão para gatos.
É sério.
Após a trigésima reclamação, no entanto, os proprietários da Miska disseram que bastava.
Então eles decidiram entrar com uma ação judicial contra o vizinho, alegando que o homem tem uma verdadeira obsessão por seu gato.
O advogado comentou a história a Fox6, a TV norte americana, da seguinte forma: “Acho um absurdo que a administração tenha permitido um desperdício de grandes quantias de dinheiro dos cidadãos para isso, designando 4 promotores para este caso”.
Por nossa parte, podemos nos limitar a dizer que existem muitas soluções menos invasivas que permitem remover o gato de sua casa.
Esperamos, de qualquer forma, que essa história se resolva da melhor forma.
Mas conta para nós, você também tem um vizinho chato?