O momento mais triste de se ter um animal de estimação é ter que deixá-lo sozinho em casa sempre que temos que ir trabalhar.
E quando algo inesperado acontece, durante esse período, a situação é ainda mais problemática.
Américo Ledezma e Nestor Gonzalez estavam no trabalho quando sua casa em Orlando, Flórida, começou a pegar fogo.
Uma situação que, por si só já é terrivelmente ruim, mas infelizmente outro membro de sua família ainda estava lá, o seu amado poodle Prada.
O cãozinho de um ano estava latindo muito na cozinha no momento do ocorrido, o que era estranho porque ele nunca tinha feito isso.
Eles tentaram acalmá-lo conversando com o seu cão através da campainha de sua casa.
Mas então, 30 minutos depois, ela começou a latir novamente, mas desta vez ainda mais assustada, assim eles resolveram conectar na câmera de segurança para ver o que estava acontecendo.
E, desta vez, eles imediatamente perceberam por que Prada estava tentando tanto chamar sua atenção, tinha fumaça por toda parte.
Os dois imediatamente correram de volta para sua casa, para verificar se estava realmente pegando fogo.
E a primeira coisa que lhes veio à mente foi se Prada estava segura.
Felizmente, os bravos bombeiros do Departamento de Resgate de Orange County conseguiram chegar a tempo e levaram Prada para fora em segurança.
Seu lindo pelo branco, ficou cinza, mas ela estava totalmente ilesa.
Sem mencionar que os bombeiros disseram que o desastre teria sido muito, muito pior se a Prada não tivesse pedido ajuda.
A verdadeira causa do incêndio ainda não foi divulgada, mas isso não importa muito para Américo e Nestor, desde que seu querido amigo estivesse bem.
E então, o que achou da história da Prada?
Conta para nós nos comentários.