As consequência a Kurt Zouma, após agredir um de seus gatos, veja

jogador de futebol Kurt Zouma maltratando gato

Hoje, quinta-feira dia 10 de fevereiro foi divulgado as consequenciais após o vídeo deprimente estrelado pelo jogador de futebol inglês Kurt Zouma, que se tornou viral em todas as plataformas de rede social. 

No vídeo, Zouma maltrata um de seus gatos de estimação, o chutando e dando tapas, além de jogá-lo no chão como um objeto qualquer. 

O vídeo imediatamente causou o maior desprezo de todos e as consequências para o jogador finalmente chegaram. 

Muitos fãs ficaram indignados com o comportamento do jogador, relatando o incidente às autoridades de proteção a maus tratos aos animais, e as consequências pelos seus atos chegaram.

Fonte: @PoliticsForUK

Apesar do pedido de desculpas público apresentado por Kurt Zouma, isso não foi o suficiente para que fizesse os seus atos serem esquecidos, mais de 190.000 pessoas já assinaram uma petição no change.org, para fazer o jogador pagar por suas ações. 

A petição, específica que na Inglaterra “já existem leis que punem os maus tratos e abuso de animais” e que muitos querem vê-las sendo aplicadas. 

Para piorar a situação, o West Ham, onde o zagueiro joga, decidiu deixá-lo jogar na partida do campeonato que se seguiu à divulgação do vídeo. 

O diretor técnico da equipe, David Moyes, justificou sua decisão desta forma: “Sou um grande amante dos animais, mas também tenho que pensar no que é melhor para o meu time”. 

Quando Zouma entrou em campo, no entanto, todos os torcedores, mesmo os de seu time, vaiaram a cada ação dele em campo, mostrando toda a sua indignação.

Jogador de futebol maltrata seu gato

O deputado conservador Chris Packman comentou o que aconteceu: “A decisão de Moyes de deixar Zouma jogar foi absolutamente infeliz. Também acho que se esse jogador de futebol tivesse postado um vídeo mostrando-o usando drogas ou batendo em seu parceiro ou filhos, ele teria sido automaticamente indiciado. Então eu me pergunto o que ele está esperando para tomar uma atitude”. 

Hoje a empresa decidiu suspender Zouma da equipa, condenando-o a pagar uma multa de 250 mil libras (o que dá cerca 1.770.000,00 reais).

Também nestes dias os dois gatos foram retirados da casa do jogador de futebol. 

Uma ONG de proteção aos animais está tomando conta dos gatos e garante que eles estão seguros e que toda a atenção deve ser dada a punição ao que ele fez.

E então, o que achou dos gatos serem tirado dele, achou justo?

Conta para nós nos comentários.

Pode te interessar

Deixe um comentário