Deliciosa receita de sorvete para cachorro caseiro. Até você vai querer


sorvete para cachorro

Todos nós sabemos que os sorvetes industrializados não são saudáveis para os nossos amigos cães, pois são ricos em açúcar e outros ingredientes de difícil digestão. Mas existe algum sorvete para cachorro?

Por isso vamos te ajudar nisso, vou te mostrar uma receita deliciosa de sorvete para cachorro para ele se refrescar durante o verão. 

Se você estiver interessado, continue lendo.

Ingredientes para o sorvete para cachorro

  • 2 potes de iogurte natural sem açúcar e se possível com “probióticos” para facilitar a digestão e proteger o intestino do seu cão
  • 1 banana madura
  • 1 pote de manteiga de amendoim
  • 2 colheres de sopa de mel

Modo de preparação

  • Amasse a banana e misture com o iogurte.
  • Misture um pouco de manteiga de amendoim (em temperatura ambiente para torná-la mais cremosa) misture a banana e iogurte. Adicione uma colher de sopa de mel e misture até que todos os ingredientes estejam bem misturados.
  • Despeje a mistura em recipientes de cupcake ou qualquer outro recipiente que você queira e deixe congelar durante a noite.
  • Guarde os sorvetes até a hora de servir ao seu cão! Alguns cães gostam de seu “sorvete” levemente derretido, então veja qual é a preferência do seu amigo.

E é somente isso, mas não coma essa delícia tudo, deixe um pouquinho para o seu melhor amigo.

Além da receita de sorvete para cachorro caseiro, você também pode encontrar versões de sorvetes exclusivo para cachorros para comprar em lojas de animais ou pode procurar receitas seguras de sorvete para cães, evitando danos à saúde deles.

E então, o que achou de fazer essa delícia para o seu melhor amigo? Certamente ele vai te recompensar com ainda mais carinho.

E então, o que achou dessa deliciosa receita?

Conta para nós nos comentários o que o seu amigo peludão achou, nós vamos adorar saber.

Pode te interessar:

Cachorro pode comer sorvete?

O Cachorro pode comer manga

Cachorro pode comer mexerica

5/5 - (1 vote)